Ta frio não é???

Olá, olá, tudo bem com você????

Vamos falar de um assunto que senhorrrr congela até o cérebro, estou me sentindo naquele filme da Disney o Frozen. Porque aqui no Brasil não estamos acostumados com isso, não é????

tumblr_mwxh7nVhdH1ste05mo1_500

Gif reprodução do Google

A estação mais fria já está aqui, então vamos que está na hora de tirar os casacos pesados do fundo do armário e reformular o closet para entrar no inverno 2017 com estilo.

Para ajudar a vocês nesta missão, separei alguns looks feminino e  masculinos conforme as principais tendências apontadas nas passarelas nacionais e internacionais para renovar o look do dia na hora de encarar as baixas temperaturas. Anote!

Mais primeiro vamos a parte teórica!!!

1 – Monocromia: não importa se o eleito será neutro ou pastel: vestir o mesmo tom da cabeça aos pés é o mandamento cromático número 1 da temporada.

2 – Veludo: seja o veludo molhado, cotelê, devorê, cristal ou alemão, o material parece finalmente ter encontrado fixo na moda – é o que comprovaram as coleções de inverno 2017

3 – Sporty: bonés, tênis, maxibolsas de tecido impermeável, moletons e t-shirts são apenas algumas das referências ao universo esportivo que reinaram nas passarelas da última edição nº 43 do SPFW. Para investir já!

4 – Foco nos ombros: os anos 80 estão com tudo e, no que depender das passarelas internacionais para o inverno, a melodia não vai mudar. É assim, pelo menos, na semana de moda de Paris, onde ombros poderosíssimos foram vistos em passarelas de diversas marcas, adaptados a cada uma de suas personalidades.

5 – Xadrez couture: o print ganhou novo fôlego nas passarelas da última semana de moda de Paris, inverno 2018.

6 – Meia-calça: não importa se você ama ou odeia meia-calça: ela é um dos principais statements das passarelas, fazendo retorno triunfal à moda em versões que vão muito além do modelo preto de fio opaco.

7 – Brinco statement: as orelhas são o ponto focal deste outono – vale brincar com peças descombinadas e modelos coloridos do acessório – as versões com shape de esferas são a bola da vez!

8 – Botas vermelhas: esqueça o par pretinho básico, deixe aquele outro caramelo clássico de lado: no que depender da temporada internacional de moda, as botas que irão esquentar seus pés no inverno 2018 serão vermelhas.

 

Vamos aos looks:

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pois bem pessoas lindas e maravilhosas espero muito que tenham gostado, e se gostaram não se esqueçam de seguir o Blog e as nossas redes sociais. Comentem o que acharam do post de hoje e também me digam o que vocês gostariam de ver por aqui.

Um enorme beijo e até domingo que vem.

Foto Capa: Creative Commons

ju b

7 comentários em “Ta frio não é???”

    1. Tati obrigada, que bom que gostou. Sei que tem dias que pegamos qualquer roupa e vestimos, mais se analisarmos antes conseguimos fazer um look maravilhoso. Muitas coisas estão por vir no Geração Touché! Beijos..

      Curtido por 1 pessoa

  1. Jú! Cada look mais lindo. Eu sou apaixonada pelo inverno, pena morar numa cidade tão quente, que tem poucos dias de frio de verdade, pra eu poder usar casacos, botas e meia calça hahahaha
    Mas já estou super animada porque vi no jornal que tem frente fria chegando no sudeste hehehe
    Esses looks me deram várias ideias pra minha viagem de férias (sempre fujo pro frio). Amei ♥
    Beijão e parabéns pela estréia 😉

    Curtido por 1 pessoa

    1. Helô que bom que gostou, na minha cidade da pra usar tranquilo esses tipos de roupas, por ser bem próximo ao mar então dá uns ventos bem gelados. Mais eu prefiro muito mais o verão. Beijos

      Curtido por 1 pessoa

  2. Ju, apesar de morar na praia eu sou apaixonada pelo frio ❤ Adorei sua postagem com esse looks super estilosos, aprendi bastante com as explicações sobre oq está em alta e vou parar de andar feito véia com mil casacos no frio kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    1. Michelle, também moro em praia, mais prefiro mil vezes o verão do que o inverno, não curto ficar com muitas roupas, principalmente de frio, mais acredito que se pesquisarmos bastante conseguimos montar um look bem confortável e bonito. Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário